Não há ser humano, por mais corajoso que seja, que olha com prazer para uma agulha de tatuagem. Seja isso ou micropigmentação ou mesmo o terrível processo de remover uma tatuagem, sempre se tem certeza que uma dor bem incômoda está pela frente.Pomada TKTX Azul

Conteúdo

Pomada TKTX Azul: Supere a dor de vez

Mas seria possível arrumar um meio de superar essa dor? Haveria um modo de se fazer menos sensível aos problemas que envolvem esse tipo de procedimento?

Então, depois de tantos avanços tecnológicos seria bastante estranho que ainda não tenha chegado a algum meio inovador.

Bom, tem gente que diz para se mastigar algo durante o processo. Realmente, colocar um chiclete na boca ajuda um pouco a descontar a aflição. Também há benefícios de colocar uma bolinha terapêutica para ser apertada na mão livre.

Entretanto nenhum desses métodos chega aos pés da pomada TKTX azul.

O que é a Pomada TKTX Azul?

Estamos falando aqui de um produto de ponta que realmente faz uma grande diferença na entrega de um procedimento indolor.

Esta é uma pomada com:

  • 5% de Lidocaína
  • 5% de Prilocaína
  • 1% de Epinefrina

Com a junção desses componente é possível se obter um resultado assustadoramente rápido. A duração pode variar de acordo com a coloração da pomada TKTX. Como estamos falando da azul ela te dará um espaço de 2 horas e 30 minutos até 4 horas de anestesia.

Ela é excelente para procedimentos simples e rápidos. Além disso ela não é prejudicial e seus efeitos passam bem logo depois do prazo.

Se você tem algum medo, tenha certeza que a pomada não altera em nada a coloração da tatuagem. Tudo vai ser mantido no mesmo padrão que você escolheu.

Leia também:  Amarração amorosa funciona?

Como usar a Pomada TKTX Azul?

O processo pode parecer um pouquinho trabalhoso, mas com certeza vale a pena.

Primeiramente você precisa escolher algum tatuador de confiança, de preferência algum que já saiba usar a Pomada TKTX Azul. Assim tudo fica mais fácil.

Lembrando que nenhuma agulha em hipótese alguma deve ser reutilizada. O perigo de se adquirir doenças ou infecções é alto, por isso tenha certeza da qualidade do tatuador.

Feito isto leve a pomada para ele. Será então feita uma limpeza no local da tatuagem, deixando tudo pronto para se receber a agulha.

Lembrando que como há uma penetração na pele você pode acabar inserindo sujeira e vermes que antes estavam só do lado de fora. Por isso a limpeza é tão importante.

Depois disso é necessário fazer uma eliminação de pelos no local. Isso é necessário tanto para fazer o creme ser absorvido direito pela pele quanto para o tatuador conseguir trabalhar.

Tudo fica mais rápido e fácil se você fizer isso estando ainda em casa, mas pode ser que o tatuador precise de uma área maior na hora, quem sabe…

O ideal é usar algum creme depilatório que faça uma remoção total. Mas não tem problema se você tiver só um depilador. No caso é só usar ele com bastante certeza de que tudo ficou limpinho.

Assim que o caminho estiver limpo é necessário espalhar uma camada grossa de 1,5 mm de pomada sobre a área. Lembrando que é para espalhar, não esfregar. A pomada deve estar sobre toda a região em uma quantidade generosa.

Agora vem o passo da espera, pelo menos 40 a 50 minutos vão passar até se fazer efeito. Para se conseguir ter uma absorção melhor é legal enrolar a área com papel filme.

Leia também:  Descupinização zona norte - Cupim de madeira

Depois do tempo é só remover a pomada e fazer mais uma pequena limpeza. E aí vai uma nova tatuagem sem dor alguma.

E então, me diz aí, vai ser a primeira tatuagem ou só mais uma para a coleção? Espero que você tenha uma experiência incrível!

Um grande abraço!