bracelete 3

Como colares e brincos, usamos nossos braceletes todos os dias. Eles são de fato parte dessas joias eternas e essenciais que para destacar uma roupa.

Embora ainda seja bastante simples escolher um bracelete e deixa-lo em harmonia com seu estilo do dia, é mais difícil inovar e ser original na forma de usar joias.

Conteúdo

Braceletes

Esta é a última tendência em joias. Nas passarelas e nas revistas, homens e mulheres multiplicam os anéis, os colares e os braceletes. Estes se acumulam em torno dos pulsos à esquerda e à direita com grande elegância e originalidade. Mas como conseguir harmonia e criar um estilo perfeito?

bracelete 3

Bracelete feminino

Aproveite a moda para finalmente usar todos que tiver. Para criar uma certa harmonia, a maneira mais fácil é favorecer seus braceletes finas e discretas. Você pode então acumular sete ou oito no mesmo pulso.

Os menores são, portanto, muito fáceis de acumular. Se forem maiores, reduza seu número para dois ou três para não sobrecarregar o braço. Certifique-se também de que a pilha de braceletes não se estenda além do antebraço.

Bracelete pandora

Para escolher suas braceletes, pense em termos de cores e estilos. Quanto mais limitados forem, mais fácil será. Quanto às suas roupas. Jogue também em contrastes; é sempre muito eficaz. Então, combine bracelete pandora com preciosas com peças de luxo, joias antigas com modelos de designers etc.

Bracelete de ouro

Escolha seus braceletes, é como fazer um prato. É uma questão de uma boa dosagem dos ingredientes, de modo que o resultado não seja nem muito brando nem muito elevado.

Teste, compare e escolha a variedade de bracelete de ouro que melhor se adapte à sua personalidade e aparência.

Tatuagem feminina bracelete

Qual mão você deve usar este acessório? Se os anéis tiverem um significado particular dependendo do dedo ao qual estão vestidos, os braceletes oferecem maior latitude na escolha da mão que os ostenta.

Você pode usar tatuagem feminina bracelete no pulso esquerdo ou direito. No entanto, existem alguns critérios a serem considerados antes de colocar sua joia.

Por exemplo, se você for destro, será sempre mais natural e mais fácil prender seu bracelete ao pulso esquerdo. Você será capaz de manipular o fecho da sua mão direita e, evidentemente, se você é canhoto.

bracelete 4

Bracelete Rommanel

Se você usar um relógio, escolha a mão oposta para seu bracelete Rommanel. Assim, suas diferentes joias não estragam umas às outras. Sua escolha também pode ser determinada por suas outras joias, incluindo seus anéis.

Bracelete vivara

Seu estilo de vida, suas atividades esportivas, seu trabalho etc. são cruciais na escolha do pulso para usar suas braceletes. O ideal é que essas joias não incomodem você e que você não precise remover com muita frequência durante o dia.

Bracelete dourado

Se você usar um anel imponente com pedras brilhantes, um bracelete dourado fino será mais apropriada no pulso oposto.

Pulseira bracelete

Se você decidir usar várias braceletes ao mesmo tempo, você deve se combinar com pulseiras. Existem regras a seguir e quais são elas? Acima de tudo, saiba que você pode perfeitamente misturar ouro e prata, ao contrário do que se acredita. Moda é sobre inovação e mixagem; então não se prive.

Blog I-Debut

Leave a Reply