A cidade de Campos do Jordão é famosa por seus invernos frios. Tanto que quem vai visitar a cidade nessa época do ano sempre faz aquela tradicional foto do termômetro do centro da cidade. Marcando temperaturas bem baixas, de preferência.

Por esse sucesso, muita gente acha que se hospedar em pousadas em Campos do Jordão não é para o seu bolso, razão pela qual optam pelo famoso “bate e volta”, deixando de aproveitar várias das atrações da cidade.

Agora, você sabia que é possível aproveitar tudo de Campos do Jordão sem gastar tanto dinheiro com hospedagem: Basta escolher as pousadas baratas Campos do Jordão.

Duvida? Se liga nas dicas que trouxemos, para você aproveitar a cidade de Campos do Jordão em vários momentos.

Conteúdo

O que fazer em Campos do Jordão

Um passeio pelas ruas tranquilas da cidade, observando a arquitetura local é uma ótima opção para quem quer saber o que fazer em Campos do Jordão e, de quebra, não quer gastar tanto na hora da diversão.

Essa caminhada, aliás, dá ao turista a chance de encontrar hotéis charmosos Campos do Jordão, como os que foram inspirados em palacetes europeus ou, ainda, incorporaram a música ou a arquitetura canadense em suas paredes.

Agora, se você quiser mergulhar de vez na cidade, pode fazer um passeio de bondinho ou de trem por Campos do Jordão. O percurso percorre os principais bairros locais, e é uma chance interessante para quem está procurando pousadas em Campos do Jordão.

Campos do Jordão feriados

Já imaginou escapar da capital e aproveitar os Campos do Jordão feriados? Seria incrível, não é mesmo? Isso é possível e o melhor, sem gastar muito, já que existem boas opções em pousadas baratas Campos do Jordão.

Leia também:  A vida não é uma montanha russa

Essas pousadas oferecem boas acomodações, tanto para os casais como para as famílias que querem conhecer a cidade, permitindo que os visitantes curtam a estadia rápida em Campos do Jordão, desbravando alguns pontos turísticos de fácil acesso, como o centro da cidade e suas lojas temáticas.

Natal e réveillon campos do Jordão

Já imaginou passar o natal e réveillon Campos do Jordão? Para quem quer fugir da agitação do litoral e não quer passar as festas na capital, o destino é uma ótima pedida, já que é mais tranquilo e com clima mais ameno.

Além disso, passar as festas nas pousadas em Campos do Jordão é uma ótima oportunidade para quem quer curtir as festas de modo intimista, com as pessoas que realmente importam em suas vidas.

Campos do Jordão é uma escolha interessante também para quem quer abrir mão da bagunça nestas horas, ao mesmo tempo em que quer conhecer um lugar tradicional, e que faz sentir que esteja em algum país do Hemisfério Norte.

Hotéis de luxo de Campos do Jordão

Agora, se você quer aproveitar a cidade com estilo, não pode deixar de conhecer os hotéis de luxo de Campos do Jordão. Oferecendo tudo que a cidade tem de melhor, esses hotéis disponibilizam experiências exclusivas ao visitante, que se reconhece como o centro das atenções naqueles lugares.

Mas, se você decidir conhecer os hotéis de luxo de Campos do Jordão, não se preocupe com o preço das diárias, pois quanto mais exclusivo o hotel, mais salgada será a hospedagem. Mas, quem liga quando se está vivendo um dia inesquecível, não é mesmo?

Leave a Reply