Você acha que cantada é apenas coisas que os homens fazem para as mulheres? Nada disso. Elas também estão aprendendo a entrar na arte da conquista, e usando cada vez mais cantadas para homens.

Menos explícitas do que as que recebem deles, há quem pense que as cantadas para homens são cantadas toscas, sem qualquer tipo de planejamento, inocentes e até mesmo sem graça, o que é um grande erro.

As cantadas para homens são tão boas quanto as que as mulheres recebem deles, e podemos provar. Duvida? Veja o texto que preparamos para que você possa testar seu poder de conquista.

Conteúdo

Cantadas para conquistar homens

Quantas vezes você já ouviu cantadas para homens? Poucas, certamente. Muitas delas apenas por brincadeira, para mostrar a um amigo que você também sabia encantar as pessoas, certo?

Pois existem ótimas cantadas para conquistar homens, que não são ofensivas e que tem um resultado tão bom quanto a que eles lançam para elas a todo tempo.

Por exemplo: imagine o que ele diria se você chegasse, bastante decidida e dissesse: “com licença, qual a cantada funciona com você?”. Certamente sem palavras, mas mostraria que você não tem medo de arriscar nas cantadas para conquistar homens.

Cantadas engraçadas para conquistar homens

Que o bom humor é uma grande arma de sedução, isso todo mundo sabe. Então, que tal usar cantadas engraçadas para conquistar homens? Imagine a cara daquele rapaz que você está cortejando há um bom tempo se chegasse, olhasse e disse o seguinte: “eu perdi o número do meu telefone. Me dá o seu?”.

Na certa, arrancaria boas risadas, afinal as cantadas engraçadas para conquistar homens ajudam a quebrar o gelo, e se aproximar daquela pessoa que tanto você deseja.

Leia também:  T shirts para revenda - Fábrica de t shirts femininas

Aliás, as cantadas engraçadas para homem costumam funcionar bem porque pegam o alvo completamente desprevenido. Que reação um homem poderia ter, se você chegasse até ele e dissesse: “Gato, você é tão desejado quanto uma sexta-feira!”. Engraçada e bastante sincera.

Cantadas matemáticas

Quer experimentar um novo tipo de cantadas para homens? Que tal arriscar em uma área de conhecimento, como exatas? As cantadas matemáticas costumam funcionar bem, e deixar muitos homens de queixo caído com sua inteligência.

Por exemplo, você pode chegar até ele e dizer: “gato, não sou a tabuada de 2, mas eu sou seu par”.

Agora, se você quiser deixar a conquista em nível mais elevado, pode arriscar as cantadas matemáticas com raízes quadradas ou até mesmo o Pi. Assim, você vai mostrar a ele que não só é inteligente, como também sabe muito bem como usar o conhecimento para a arte da conquista.

Cantadas de biologia

Sua área favorita é a de ciências biológicas? Então que tal apostar, nas cantadas para homens, de cantadas de biologia? Usar aquelas que combinam genes, DNA e outros podem funcionar muito bem para os homens que adoram mulheres inteligentes e que realmente sabem o que quer.

Então, se você quer impressionar, deixe de lado as cantadas fofinhas e use toda a sua criatividade ao lançar as cantadas para o boy.

Leave a Reply