Os relatos sobre o chip internacional Easysim4u estão por toda a internet: é só ir até os blogs de viagens para ver resenhas positivas e comentários de pessoas que já se mantiveram conectados por meio desse serviço. No entanto, quem ainda não o usou tem a dúvida: “Easysim4u é bom?”. Com certeza, as vantagens desse chip internacional são muitas, como:

  • Possibilidade de fazer ligações locais e internacionais;
  • Navegação na internet com tecnologia 4G (dependendo das diretrizes do país de destino);
  • Suporte em Português;
  • Entrega do chip internacional pelos Correios;
  • Configuração automática

Continue acompanhando este material para saber como comprar chip Easysim4u e usar o melhor dele. 

Easysim4u funciona? 

O Easysim4u funciona em vários aparelhos de celular, independente da operadora brasileira. Na hora da compra, você escolhe o tamanho do chip para que ele caiba exatamente no seu aparelho; há mais de um tipo de entrega via Correios, a depender da sua escolha.

Os países contemplados com a cobertura desse chip internacional são de todos os continentes: até os lugares que não estão nos rankings de mais visitados têm sinal da Easysim4u. Com isso, você fica livre para fazer mochilão: é só basear o roteiro dele na lista de países atendidos.

Uma dica especial: se você viajar para um país europeu, ganhará um número de telefone apenas para realizar ligações nacionais. Mas é preciso lembrar-se de que o tempo máximo de uso desse chip internacional é de 30 dias; o tempo mínimo, por sua vez, é de 5 dias. 

Easysim4u é confiável? 

O medo de muita gente é adquirir um plano de internet e telefonia internacional e ficar na mão, sem conseguir se conectar. Porém, com a Easysim4u você não corre esse risco e, se tiver dificuldades para navegar ou fazer ligações, é só contatar imediatamente o suporte.

Como falado no começo, esse suporte é totalmente em Português; os telefones são 55 21 3861 6478 e o 55 11 4861 6778, sendo o primeiro para o Estado do Rio de Janeiro e o segundo para o Estado de São Paulo.

As avaliações positivas desse chip internacional são outra prova de que essa operadora é confiável e de que a conectividade durante a viagem será estável. Em outras palavras: a Easysim4u vale a pena.

Para a sua compra, você terá de acessar o site oficial (aqui) e cadastrar-se; depois disso, escolha um dos planos e a forneça os dados de pagamento, determinando também aonde ele deve ser entregue.

 Desconto Easysim4u

O preço do chip internacional Easysim4u é variável, mas o site da operadora sempre o informa em dólares. Em algumas ocasiões, o plano de internet e telefone pode ser mais barato e isso acontece por causa do desconto da empresa. Para saber quando há esses descontos, entre em contato com a Easysim4u pelo seu Facebook ou site oficial.

Além disso, não deixe de ir aos blogs de viagem: muitos deles divulgam cupons de desconto por causa da sua parceria com a operadora. Os cupons, aliás, chegam a fornecer 30%off.

Confira mais artigos como esse acessando nosso blog.

Leave a Reply