O Cartão Calcard é o cartão de crédito oficial do Grupo Calcenter, responsável pelas lojas “Studio Z.

Conteúdo

Cartão calcard

Para tê-lo, basta se dirigir a qualquer uma das lojas da rede com o RG e o CPF. Ele é enviado bloqueado por questões de segurança. Para desbloqueá-lo, você deve ligar para o SAC CALCARD nos números: (65) 3614-9680 para quem mora em Cuiabá ou Várzea Grande e 0800 653033 para as demais localidades, de segunda a domingo, das 08:00 às 22:00. Mas, pode ir debloquear em uma das lojas Studio Z mais perto.

O Cartão Calcard oferece 10% de desconto na primeira compra feita nas lojas Studio Z, até 70 dias para o pagamento da 1ª parcela em compras nas lojas do grupo, parcelamento diferenciado nas lojas Studio Z, até 5x sem juros ou 7x e 8x com juros, ele é aceito em milhares de estabelecimentos, permite escolher entre seis datas qual será a de vencimento, até 4 cartões adicionais gratuitos, recebimento da fatura por e-mail ou correios, o pagamento pode ser realizado nas lojas Studio Z, bancos ou lotéricas e etc.

Limite do Cartão Calcard

O Limite do Cartão Calcard é valor mínimo de Saldo do Cartão Calcard que deve pagar para mantê-lo em dia, sendo que a diferença entre o valor mínimo pago e o valor total da fatura é automaticamente financiada, com vencimento para a próxima fatura.

Onde pagar a fatura calcard ou calcard boleto?

O extrato da fatura do calcard pode ser pago em qualquer loja Stúdio Z, no banco ou casas lotéricas. Se a calcard fatura está atrasada é possível que ocorram problemas na hora de pagar o boleto por ter ultrapassado a data de vencimento dele.

Leia também:  O mundo é novo - Como se decidir?

Se isso acontecer, entre em contato com a operadora do cartão de crédito para conseguir negociar a dívida. A Calcard, também, disponibiliza o atendimento via WhatsApp para a negociação no (48) 99192-3193.

Extrato Calcard

A forma mais fácil e rápida para consultar a fatura do Calcard ou emitir calcard 2 via da fatura para pagar é no próprio site da Calcard. Basta acessar o site oficial da Calcard e digitar o número do cartão de crédito. Lá, poderá consultar fatura e imprimir a calcard 2 via do boleto. O site informa que é possível imprimir, apenas colocando o CPF.

A fatura da calcard 2 via pode ser solicitada por telefone na Central de Atendimento sem precisar sair de casa. Ao ligar peça o envio da fatura para o e-mail ou que a atendente informe os números da linha digitável para efetuar o pagamento sem atrasos no internet banking.

É possível baixar o aplicativo “Meu Calcard” para emitir a 2ª via da fatura e consultar a fatura atual. Ele mostra lançamentos futuros, limite disponível e bloqueio em caso de perda ou roubo do cartão, e está disponível para dispositivos Android e iOS para fazer o download.

Pelo app, o cliente pode cadastrar um e-mail para receber todos os meses a fatura eletrônica e obter anuidade zero.