Nos primórdios da internet, quando pensávamos em um bom e-mail, com bastante armazenamento e vários recursos, era o Hotmail o nome que costumava vir à nossa mente.

Criado pela Microsoft, a dona do Windows, o email Hotmail colecionava diversos fãs, graças às suas muitas funcionalidades, mas em especial porque o Hotmail email tinha um grande diferencial: alta capacidade de armazenamento, algo não tão fácil de encontrar.

Além disso, o MSN Hotmail oferecia acesso a um dos comunicadores instantâneos mais populares do momento, o MSN. Para que se tenha uma noção de sua importância, ele era para a juventude da época o que o Whats representa agora.

A grande diferença entre os dois produtos é que, ao contrário do WhatsApp, que pode ser acessado de onde você estiver, o MSN e o Hotmail foram criados e funcionavam melhor quando eram utilizados em um computador.

Aliás, é importante deixar muito claro que, mesmo com toda a revolução virtual vivida com a popularização da internet e o aparecimento de milhares de provedores de e-mail, que ofereciam até mesmo mais armazenamento do que o Hotmail, ele até hoje permanece sendo o único para milhares de usuários.

Você é um desses? Gosta do Hotmail, mas não sabe exatamente como utilizar o serviço? Está procurando um novo serviço de e-mail e, por conhecer o Hotmail de longa data, decidiu usar o produto, mas gostaria de aprender melhor como aproveitar todo o seu potencial?

Então esse texto é para você. Aqui mostraremos desde como criar email Hotmail até a aproveitar todos os seus serviços, caso do Hotmail notícias. Pronto?

Aprenda como criar email Hotmail

Para aproveitar tudo aquilo que o provedor tem a lhe oferecer é preciso primeiro acessar o Hotmail criar conta. Mas, para isso, é necessário acessar o endereço eletrônico do seu novo serviço de e-mail.

Leia também:  Vou estar em sigilo em contratar a Acompanhantes Tubarão?

Aqui é importante ficar atento: há algum tempo, a Microsoft mudou o nome do Hotmail, passando a chamá-lo de Outlook. Então, se você buscar pelo nome antigo, e se deparar com essa nova denominação, fique tranquilo. O funcionamento do produto ainda é o mesmo.

Agora, que você conseguiu entrar no site, é hora de escolher o Hotmail criar, selecionando para isso a opção criar conta. Depois desse primeiro momento, você deve preencher seus dados pessoais, informando nome completo, data de nascimento, sexo, idade, dentre outros.

Em seguida, informe um nome de usuário e senha. Caso o nome que você pensou já estiver em uso, o sistema irá lhe informar, pedindo que você pense em outra opção.

Quando estiver atribuindo uma senha a seu novo e-mail, tome o cuidado de selecionar apenas sequências fortes, difíceis de adivinhar, para que hackers e pessoas mal intencionadas não roubem seu login com facilidade.

Uma boa saída é, na hora em que estiver pensando na senha do criar Hotmail, prefira combinações entre letras e números. Depois disso, a criação de seu e-mail está concluída.

Leia mais: https://bonsinvestimentos.com.br/hotmail-entrar-login/

Com ele, você poderá acessar muitos produtos, como o Skype, o substituto do MSN. Ou, se preferir, pode utilizar o Hotmail notícias, consumindo as notícias veiculadas no portal de seu e-mail preferido.