Você sabe o que é a limpeza espiritual? Não? Vamos lá. Imagine uma esponja. Quando você a tira do pacote, ela está novinha, certo? Mas, principalmente, ela está limpa.

Não há nenhuma sujeira, nada impregnado no produto. Ela está pronta para o seu uso, e vai realmente limpar toda a louça que você estiver lavando no dia a dia.

Agora, depois de algumas lavagens, é um pouco difícil dizer que a esponja continua limpa, certo? Visualmente, ela pode estar limpa, realmente, mas por dentro ela já não está mais tão limpa assim.

Confira também: Aprenda Como Importar Sem Complicação

Há um pouco de sujeira que acabará se espalhando para a louça. O mesmo acontece com seu espírito. Seja por cruzar com pessoas energeticamente carregadas ou mesmo por encontrar aqueles que realmente desejam o mal, sua alma acaba se sujando.

Para reduzir os danos que isso pode causar a você, é muito importante fazer uma limpeza espiritual com regularidade e da forma correta, para afastar de vez qualquer ameaça a seu lar, sua família e a você mesmo.

Limpeza espiritual 21 dias arcanjo Miguel

A limpeza espiritual 21 dias arcanjo Miguel é, sem dúvida, uma das melhores formas de limpeza espiritual de que se tem conhecimento, pois ela se fundamenta no poder do arcanjo Miguel e sua capacidade não só de lutar como também de vencer o mal.

Essa oração de purificação e limpeza espiritual é capaz de transformar a vida de uma pessoa, porque ela atua em diversas esferas. Por exemplo, ela promove uma verdadeira limpeza espiritual capaz de retirar todas as influências negativas da vida de uma pessoa.

A limpeza espiritual 21 dias arcanjo Miguel promove também um processo de cura, recuperando danos físicos e espirituais que tenham sido provocados acidental ou intencionalmente, além de proteger o indivíduo que a realiza de quaisquer influências que possam prejudica-lo.

Para que a oração de purificação e limpeza espiritual tenha o efeito desejado, é preciso fazê-la por 21 dias, sem interrupção. Não há um horário ou local definidos.

Essa limpeza espiritual pode ser realizada onde você se sentir mais confortável e pronto para receber as energias positivas vindas do arcanjo Miguel.

Limpeza espiritual do lar

A limpeza espiritual do lar é importante para manter a saúde e a prosperidade dos que vivem naquele ambiente. Para fazer essa limpeza é necessário começar dando atenção a si próprio.

Quem vai fazer a limpeza espiritual do lar precisa estar pronto, com seu espírito fortalecido e preparado para vencer quaisquer desafios que possam se apresentar durante a purificação.

Estando preparado tanto física quanto espiritualmente, na hora da limpeza espiritual do lar é muito importante que a pessoa peça ajuda do outro plano para realizar o ritual.

Além de pedir a ajuda do arcanjo Miguel, para protege-lo de todo o mal e ajudar na luta contra tais influências, a limpeza espiritual do lar envolve também criar um ambiente saudável, com a luz entrando em diversos ambientes.

Por isso, procure sempre criar espaços em que possa aproveitar a luminosidade do dia, desta forma, você consegue fazer a limpeza espiritual do lar de forma mais eficaz.

Leave a Reply