Vamos lá, talvez você tenha chegado aqui por estar extremamente cansado do sistema atuante para entretenimento televisivo? Pois é, a maioria das pessoas está. Com o advento da internet a televisão se torna cada vez mais obsoleta.

Entretanto muitas pessoas reconhecem a possibilidade de se encontrar pérolas em meio as programações. Mas se você quer realmente ver algo de qualidade por ser difícil ou mesmo caro de se acessar.

E é exatamente por isso que muitas pessoas têm buscado mídias alternativas como o Youtube e semelhantes. Só que o conteúdo de lá também tem ficado assustadoramente ruim. Tudo voltado para assuntos repetitivos e sem criatividade.

Até vários canais passaram a adotar comportamentos apelativos para poderem vender mais. E é por isso que chegou a IPTV. Um jeito divertido e simples de assistir televisão de um jeito que você consiga transformar seu dia a dia.

E aí, quer saber um pouquinho mais desse sistema eu pode de vez acabar com o tédio da sua vida?

O que é IPTV?

IPTV é um sistema de transmissão de televisão utilizando o IP. Ou seja, é uma televisão que utiliza a sua internet para transmitir as programações disponíveis. E isso é realmente excelente, pois traz várias vantagens.

Antes de tudo não se preocupe, não estou falando de um aparelho de televisão à parte, você não terá esse gasto, relaxe. O que estou falando e mais de um sistema de transmissão que na maioria das vezes nem mesmo precisa de uma peça para funcionar.

Isto é possível porque ele roda através de aplicativos que podem estar na sua televisão, computador ou até mesmo tablet. Você terá como aproveitar centenas e centenas de canais no conforto da sua cama, sofá ou até mesmo no caminho para o trabalho.

Calma, não há motivos para pânico se por alguma acaso sua televisão não for Smart. Não há nem mesmo problemas se sua televisão for antiga e só receber sinais digitais. Você pode  receber a transmissão utilizando adaptadores simples como os utilizados por várias pessoas.

A Xiaomi Box por exemplo pode te ajudar a ter todas as funções. E há opções muito mais baratas por aí, é só pesquisar. Quem sabe você não ressuscita aquela televisão esquecida da sua casa?

Basta verificar se essa Smart Box tem capacidade para instalar o aplicativo da melhor lista IPTV paga que você encontrar. Afinal de contas você está procurando por isso, não é?

Por que a IPTV é superior?

Por ser um serviço transmitido através da internet ele quase não possui interferência. Principalmente no caso de uma banda larga através de fibra ótica. Você consegue ter vários megas de velocidade sem correr nenhum tipo de risco.

O melhor de tudo é que a qualidade se adapta de acordo com a sua conexão, impedindo que você tenha travamentos toda hora e acabe perdendo a paciência. E claro, a imagem e o áudio vão acabar sendo entregues de maneira muito mais eficaz em qualidade, ainda que você tenha pouca banda.

Os sinais analógicos e digitais possuem uma grande variedade de tecnologias envolvidas. Principalmente no digital que transforma tudo em um sinal de dados semelhante à própria internet.

Entretanto ainda existe um problema crucial para ser trabalhado. E no caso estamos falando às interferências eletromagnéticas que estão presentes em praticamente todo lugar. No sinal digital é mais difícil encontrar problemas, pois ele só possui dois estados.

Sendo assim você consegue enviar o sinal de maneira a entender o que queria ser dito. No antigo sinal analógico qualquer resultado era possível, tornado muito difícil a reparação dos danos.

Mas ambos os sistemas ainda sofrem com as intempéries do tempo, onde os mais simples obstáculos e problemas comprometem a qualidade do sinal. E por isso mesmo é praticamente impossível chegar a um nível muito alto de perfeição.

Na IPTV isto não é um problema, por isso você recebe a melhor transmissão possível sempre. As limitações são outras.

Além disso a variedade das programação torna o sistema praticamente impossível de enjoar. Então recomendo você fazer esta escolha.

Melhor lista IPTV paga

Escolher a melhor lista IPTV paga não é exatamente a tarefa mais fácil do mundo. Existem vários serviços à disposição hoje em dia, e por isso você precisa se preocupar escolher aqueles com as melhores indicações.

Além disso você precisa ter certeza de que os canais que você procura são aqueles que realmente estão inclusos no pacote, o que é um pouco difícil de não estar.

Por isso tire um tempinho para pesquisar e comparar preços, que muitas vezes são até mais baratos que a Netflix.

No mais é isso, espero ter dado boas indicações sobre a IPTV. Mas se tiver qualquer dúvida, qualquer dúvida mesmo, entre em contato pelos comentários.

Quem sabe você até mesmo não pede uma recomendação do serviço que eu uso?

Um grande abraço e muita diversão de qualidade na sua casa!

 

 

Leave a Reply