Finalmente risquei uma das coisas que mais queria da minha lista de “coisas que quero muito fazer um dia“. Para quem já tinha visto esse vídeo, sabe que eu queria muito fazer uma tatuagem. E embora eu não tenha feito antes dos meus 25, não foi nem um pouco menos especial pra mim.
Engraçado que tô numa fase que tô tirando da cabeça mil vontades e botando na prática. Uma delas eram as tatuagens (fiz duas!), outra era voltar a cuidar do meu corpo e entrar na academia, outra era fazer clareamento dos dentinhos (hahaha!). E eu coloquei tudo em prática de uma vez, sem ficar pensando muito.

Na pele: minha primeira tatuagem

No feriado, tava em Mogi, depois de uma hora muito boa de Blogilates, e comecei a pensar que queria me comprometer de verdade dessa vez, de cuidar de mim. Foi quando me deu um estalo de que eu poderia fazer uma tatuagem pra marcar esse momento. Aí pensei, em seguida: Pronto, não vou esperar mais, vou fazer duas de uma vez e vai ser é já.

Na hora eu mandei mensagem pra uma amiga que têm tatuagens lindas, a Lari Felsen, pra pegar o contato da tatuadora dela, e já fui atrás. Em menos de 24 horas eu já tinha horário marcado e desenho (mais ou menos) pensado.

Fiz com a Thamu, e ela foi demais! A mão dela é bem levinha, ela é calma, passa uma paz e tranquilidade providenciais para uma pessoa que, como eu, pode ficar ansiosa e tensa na sua primeira vez tatuando.

Daí que eu já sabia o que queria fazer. Uma, a vontade mais antiga, era um pedacinho de Blackbird, minha música preferida da vida, que diz “take these broken wings and learn to fly“, e que tem um significado muito especial e próximo pra mim. A outra, um coração, pra simbolizar esse momento de amor comigo mesma

Leia também:  Descupinização zona norte - Cupim de madeira

E olha só, as coisas dão muito certo pra mim, mesmo. Eu não tinha pensado em fonte, nem muito em onde escrever, porque eu não conseguia visualizá-la, mas tudo se encaixou perfeitamente, literalmente horas antes de fazer. A Bianca e a Nat, que trabalham comigo, me ajudaram a pensar no lugar, e Gigi, que estava em casa, me ajudou com a fonte. E quando eu vi ela prontinha, nem conseguia acreditar de tão linda e tão perfeita.

Era exatamente o que eu queria. A segunda, o coração, eu mostro mais pra frente! Eu ainda não tirei nenhuma foto bonitinha porque eu consegui a proeza de me machucar com a fita adesiva do plástico, e aí ficou um machucadinho do lado e eu não quero ele na foto HEHEHE.

Agora sobre a dor… Dói, claro que dói. Na costela dói o triplo, mas é uma dor totalmente aceitável, pra mim. Cada um sabe do seu limite, da sua tensão ouvindo o barulhinho incessante da maquininha, do seu nível de cosquinha (sim!). A Thamu me parabenizou, haha, porque eu não dei um pio durante as tatuagens. Mentira, eu falei o tempo inteiro, mas não reclamei nadinha da dor, porque realmente pra mim estava tranquilo. É incômodo, é estranho, dói, mas dá pra superar. E depois, a hora em que você vê pronta, você nem lembra mais daquilo e só quer namorar sua tatuagem pra sempre.

E sim, saindo de lá já deu vontade de fazer outras. Eu acho que vou fazer mesmo. Agora já sei como é, já sei da dor, já sei que vou gostar, então… Eu já sei o que quero fazer pras próximas <3

Vocês têm mais dúvidas sobre como é? Deixem nos comentários que respondo o que souber 😉

Leia também:  Amarração amorosa funciona?

Gostaram? Vocês têm tatuagem ou têm vontade de fazer? Me contem!

Bisous mil e até mais <3