perolas

Este admirado de metal nobre formada por uma liga em que uma variedade de design determinar a sua cor – branco, amarelo, cor-de-rosa – e quilatagem.

O ouro é, normalmente, o trabalho de jóias 18K, é composto de 750 peças de ouro puro e 250 de outro metal, suplementos, uma vez que oferece o melhor equilíbrio entre durabilidade e trabalhabilidade necessária tamanho de anéis, brincos, colares e pulseiras. Devido a essa maleabilidade, o ouro é um material sensível às agressões externas, o que pode alterar a sua textura. Pérolas também são suscetíveis a manutenção.

A forma final da joia, o atender pode fazer o polido, altamente brilhante, ou acetinada, aparência fosca. O tempo de uso e o impacto sobre as jóias podem ser marcados com o uso desta superfície são, o que é natural.

É recomendável manter as jóias de ouro, pela limpeza apenas com um pano macio e seco no dia-a-dia, a fim de evitar grandes alterações. Quando há um maior acúmulo de resíduos sobre o metal, você pode trazer a sua joalheria H. Stern para nossas lojas para uma limpeza profissional. Mas, atenção, não é recomendável que isto pode ser feito em intervalos curtos de um ano.

Conteúdo

Ouro Branco

A cor do ouro branco no seu estado puro é, na verdade, um pouco amarelado. Festa brilhante e o tom de prata que são característicos de jóias, branco, ouro, são recebidos por um processo é chamado de um banho de Ródio, que deixa-los de cor clara, uniforme e brilhante.

O uso freqüente de ornamentos que torna esta casa de banho, se você usar o tempo está mudando, sua cor e brilho. Assim, é recomendado que a manutenção periódica de peças para restaurar suas características originais.

  1. Stern oferece este serviço para clientes que estão comprando, de jóias de ouro, de marca branca. Quando sua jóia de ouro branco a alteração de cores, pegue o seu pedaço para a nossa loja para profissionais de manutenção.

Manutenção de Diamantes

Coloque as gemas em boas condições, é necessário que estes estão sempre limpos. Como esta pedra, a natureza da propriedade, observando-se a alimentos gordurosos, eles são rapidamente afetadas, quando eles entram em contato com substâncias oleosas, como hidratantes, protetores solares, ou até mesmo óleo natural da pele.

Leia também:  Principais dúvidas relacionadas ao consórcio

Então, limpeza uma vez por semana, os diamantes que são usados em uma base diária, o uso de flanela úmida, sem qualquer produto químico.

Jóias com Diamantes devem ser armazenados separadamente, um tecido macio ou de bolso, saco de ornamentos colcha de retalhos. Se armazenados perto de outras partes da pedra ou da moldura de ouro pode ser riscado e danificado.

perolas 1

Pérolas, madrepérolas e corais

As pérolas são gemas naturais, originadas por um processo de inflamação animal. Assim, elas surgem a partir de um grão de areia ou fragmento de sujeira que se infiltra no interior da ostra e causa irritação. O corpo da ostra aos poucos vai encapsulando o grão de areia com o intuito de se proteger da inflamação. Então é esse lento encapsulamento que gera as pérolas naturais. Em joias podem ser usadas pérolas naturais ou cultivadas.

No segundo caso elas são formadas exatamente pelo mesmo processo inflamação, porém o grão de areia é colocado propositalmente e as ostras são produzidas em viveiros. Existem ainda outros dois tipos, porém são produzidos de maneira sintética e possuem a qualidade e a durabilidade muito menos do que as naturais. Essas versões sintéticas são usadas muito mais baratas do que as naturais e são usadas apenas para sem joias ou bijuterias.

Este orgânicos gema são sensíveis aos ácidos, detergentes, perfumes, fixadores de cabelos, equipamentos e soluções utilizados para limpar a jóia. Assim, para evitar estes produtos entrem em contato com a peça.

Após o uso de jóias de Pérolas, você deve passar um pano macio umedecido com água para preservar o brilho e remover os restos de cremes, suor, pele ou maquiagem. Por que não usar jóias de Pérolas, madrepérolas e corais na piscina, na praia ou no banho, pois o cloro, o sal e o vapor de água são prejudiciais para o seu projeto.

De tempos a tempos, reenfie, colar e pulseira de pérolas com nó, prolongar a vida de Pérola, uma vez que evita o contato e o atrito uns com os outros. Não expor a gema orgânica, o calor do secador de cabelos, já que pode causar rachaduras em suas superfícies.

Leia também:  Dedetização São Paulo - O que faz uma dedetização?

perolas 2

Prata H. Stern (l. S. prata)

Depois de meses de desenvolvimento e uma extensa pesquisa de várias combinações de ligas de prata, chegamos a combinação de metal, ideal para fornecer o cliente com uma jóia características de topo. Assim, durante o período de teste, os testes foram realizados e teste de dureza de resistência à oxidação, para garantir uma maior durabilidade do acabamento da jóia, ele testa o uso de pessoas altamente sensíveis com alergias para garantir a segurança de nossos clientes.

Mais perfeito, isto é, a criação de jóias, muitas vezes, a utilização imprópria, ou mesmo condições normais de uso, que leva parte, a perder o brilho, mancha, ou quebrar. O ouro e a prata são os metais maleáveis e, portanto, estão sujeitas a desgaste e deterioração. Com os devidos cuidados, a prata jóias irá manter a sua beleza e brilho por um longo tempo.

Como já mencionado acastanhado (ou nebulização) é um processo natural chamado de oxidação. É uma coisa natural, que muda o ritmo da superfície da prata, tornando-a escura e opaca. Ferrugem não é um defeito de fabricação, mas um fenômeno natural, que pode ser acelerado através de uma determinada ação ou situação.

Para garantir a durabilidade de suas jóias:

Evitar o contato com substâncias tais como perfumes, hidratantes, spray de cabelo, cloro, enxofre, shampoo, detergentes, sabão, cosméticos, bronzeadores.
Para evitar um banho de mar ou piscina, e trabalhos como o de lavar a louça, ou de atividades esportivas. Além de tomar banho e lavar as mãos usando o herói.
Umidade, poluição, do ar e do enxofre pode causar oxidação em jóias de prata.

O excesso de ácido úrico eliminado pelo suor, podem acelerar o processo de oxidação.

Deixe sempre a sua jóia de prata secas. Após o contato com a água, espere alguns segundos para uni-los para a sua jóia.
Não deixe a jóia da prata-a de molho em água fervente e não use produtos abrasivos para limpar Prata.

Sempre limpar sua jóia com um pano macio. Mas também armazená-lo de forma a evitar o contato com outras jóias ou outros metais.

Relógios

Relógios, H. Stern são desenvolvidos com a mais alta tecnologia, por isso este excelência estética no design de H. Stern performance técnica é impecável.

Leia também:  AVCB - Qual o objetivo do AVCB?

Para preservar a qualidade do seu relógio, a seguir estão algumas recomendações para a sua própria manutenção.

Revisão:

Para garantir uma operação suave e resistência à água correto para o seu relógio, recomenda-se a revisão anual.

Pilha:

Relógios, H. Stern quartzo funciona com uma bateria, cuja duração é de aproximadamente 18 meses. Ele é recomendado para verificar a regularidade e a troca do mesmo, a fim de evitar fugas de ar que pode danificar o motor.

Ajuste de data:

Não ajustar a data entre 21h e 2h, para evitar danos ao motor.

PVD:

Modelo acabamento polido e PVD (deposição física de vapor), caixa de aço, relógios, obtém-se uma coloração é uma parte. É claro que isso pode mudar a cor do tempo.

Substâncias líquidas e/ou produtos químicos podem acelerar o processo de mudança na cor dos PVD. Por isso é importante evitar o contato com a água, perfumes, cremes, sabonetes, cosméticos, cloro, detergentes. E até mesmo suar muito.

Resistência à água:

Resistência à água de relógios, H. Stern, o que significa que eles suportam livrar-se da água por exemplo: chuva ou a lavagem). Então prática de mergulho e outras atividades aquáticas podem comprometer a tomar Relógio.

Outros cuidados:

Evitar o contato com o campo magnético gerado por produtos eletrônicos e imantados.

– Posições em risco sobre líquidos e/ou produtos químicos podem danificar a pulseira e a caixa. Desta forma, recomenda-se evitar o contato com substâncias como a água, perfumes, cremes, sabonetes, cosméticos, cloro, detergentes, etc. Além de uma exposição prolongada à luz solar intensa.

– Não utilize o relógio em ambiente de alta temperatura e vapor, como banhos quentes e saunas.

– Evite ir à praia do relógio, a maresia pode causar danos tanto o material externo e o interno, o mecanismo é.

Continue recebendo novidades e informações, siga o blog!