Pensando em perder alguns quilos extras, mas não sabe como isso seria possível? Já tentou de tudo e foi em vão?

Cansou de entrar em dietas malucas, deixou de comer praticamente de tudo e os quilos a mais continuam aí, mexendo com sua autoestima e lhe impedindo de usar as roupas que você gosta?

Sabia que a causa para que você não consiga emagrecer pode estar no funcionamento do seu intestino? Por isso, usar produtos que estimulam esse processo, como a polidextrose, pode ajudar.

Sabe do que se trata? Não? Então confira esse texto. Vamos lhe contar todos os segredos desse composto milagroso e que pode fazer a diferença em sua vida.

Conteúdo

Polidextrose

Apesar no nome estranho e até um pouco complicado, compreender o que é a polidextrose e o que ela faz por seu organismo é bastante simples, e vai lhe ajudar a entender porque ela facilita o emagrecimento.

A polidextrose não é um alimento comum. Na verdade, ela é um carboidrato modificado, que é composto por quase 100% de fibras solúveis. Como se sabe, as fibras são grandes aliados do bom funcionamento do intestino.

Polidextrose fibra

O grande trunfo da fibra polidextrose e o que explica esse produto ser eficaz no auxílio ao emagrecimento é, justamente, sua natureza. Formado por polímeros de glicose, ele é muito difícil de ser digerido.

Aliás, depois da alimentação, quando a polidextrose fibra chega ao intestino, ela está praticamente intacta, sem ter sido degradada pelos ácidos estomacais.

Como “ocupa espaço” no estômago, já que não é facilmente digerida, a fibra polidextrose dá mais saciedade, evitando que a pessoa coma mais do que realmente precisa, evita o inchaço provocado pela retenção de líquidos e também retarda a digestão e a absorção dos açúcares vindos dos alimentos.

Leia também:  Pomada TKTX Azul: Supere a dor de vez [Clique Aqui]

Açúcar polidextrose

Produzido naturalmente, o açúcar polidextrose tem seu consumo liberado para praticamente todos os públicos. Para que se tenha uma ideia, esse produto pode ser consumido por diabéticos, gestantes, crianças e idosos, já que não altera o índice glicêmico.

Como não possui glúten, a polidextrose pode facilmente ser consumida pelas pessoas que sofrem de intolerância à substância. Graças à sua versatilidade, o açúcar polidextrose pode, também, ser um ótimo substituto para o açúcar comum e também para a gordura em sua alimentação do dia a dia.

Polidextrose a granel

Quando se analisa todos os benefícios desse produto, como a inibição ao aparecimento de câncer de cólon, por exemplo, a grande pergunta é como utilizar esse produto.

A forma de uso, assim como seus benefícios, são variados. Ao adquirir a polidextrose a granel, por exemplo, é possível incluir o produto em refeições líquidas, sólidas ou pastosas.

Para isso, basta dissolver o sachê de polidextrose a granel em água e ingerir uma vez ao dia. Caso seja necessário tomar mais de uma vez, é interessante consultar um médico especializado.

Onde comprar polidextrose

Agora que você sabe exatamente tudo o que essa fibra pode fazer por você e como ela é fácil de ser incluída no dia a dia, aposto que está se perguntando onde comprar polidextrose, correto?

A resposta para isso é bem simples. Você pode comprar polidextrose em sites especializados na venda de produtos naturais ou, pessoalmente, em lojas que comercializam esses itens.

Leave a Reply