Ao planejar uma viagem, surgem muitos detalhes a se pensar, escolher data, hotel, companhia aérea, pesquisar quais são os melhores preços e etc.

A fim de resolver esse problema, foram criadas várias empresas do segmento de turismo, que unem o cliente com um hotel e uma companhia aérea que melhor se adequem ao perfil do cliente.

Uma destas empresas é a Hurb (Hotel Urbano), uma empresa fundada em 2011 com um pouco mais de 700 funcionários, apesar do porte considerado pequeno por analistas do mercado. Ela vem ganhando grande destaque no setor, por oferecer preços vantajosos e competitivos a seus clientes que abrange desde as classes mais altas até as classes média baixa.

O serviço ofertado pela agência inclui hospedagem em um dos diversos hotéis franqueados a agência e passagens aéreas em empresas também franqueadas. Apesar de fazer parte desse negócio que movimenta bilhões por ano, a empresa busca vender não só viagens, mais sim experiências.

A agência tem como frente principal fornecer as melhores experiências em família possíveis, tudo com preços que cabem no bolso de seus clientes.

O site Hurb é seguro

A principal preocupação ao entrar em um site e fornecer informações pessoais, é se elas estão bem armazenadas e qual o risco delas serem roubadas por quadrilhas especializadas em clonagem de documentos, e roubo de informações.

O site oficial da Hurb conta com uma certificação de segurança, que garante ao cliente o sigilo no armazenamento de suas informações pessoais, como nome completo, números de cartão de crédito, celular e a sua localização, dificultando assim a ação das quadrilhas que buscam roubar dados pessoais.

 Comprar pelo Hurb é seguro

Como já foi citado, a cima a Hurb é uma empresa que oferece várias certificações de segurança, nacional e internacional, que asseguram o cliente desde o momento da compra de um pacote realizada no site ou aplicativo, até o momento da viagem.

Seu site oficial possui um certificado de segurança fornecido pela Google, a maior empresa de busca e divulgação de sites do mundo. Esse certificado indica que o site possui uma criptografia que impede o repito de informações.

Enquanto ao serviço oferecido pela empresa? Sua política de serviço e privacidade permite o cliente escolher seu pacote e alterá-lo a qualquer momento, desde que respeite as datas limite para alteração, e cancelamento.

A empresa possui um serviço com nota média 8,7 indicada por clientes que já contrataram o serviço, e boa parte deles disseram que voltaria a fazer negócio com a empresa.

O único ponto negativo indicado pelos clientes da empresa, é em quanto o compromisso com as datas, ao comprar um pacote o cliente deve ter flexibilidade para escolher as datas, é necessário indicar três datas, para o caso da Hurb não conseguir uma reserva em um dos hotéis, ou agendar um voo em uma das empresas franqueadas.

Mesmo assim a data selecionada pela empresa, é informada ao cliente com no mínimo 45 dias de antecedência junto com horário, voo, e hotel.

Leia mais em nosso blog.

Leave a Reply