Não são apenas as bolsas, por exemplo, que podem ter atualizações nas suas tendências: a verdade é que os óculos, que também são acessórios importantes, passam pelo mesmo. Inclusive, atualmente, existe a óculos transparente tendência!

A moda dos itens transparentes no look remete aos anos 2000 e é por isso que algumas pessoas ficam relutantes em confiar na óculos transparente tendência.

óculos transparente tendência

Porém, basta verificar as vitrines das óticas para confirmar que essas armações, de fato, estão dentre as mais compradas Por isso, dá para aproveitar a óculos transparente tendênciasem receio de parecer antigo!

Aliás, há muitas vantagens na armação de oculos transparente , em especial para quem não curte tanto o acessório.

Se esse é o seu caso e você quer até esquecer que precisa de óculos, venha saber mais sobre a óculos transparente tendência!

Conteúdo

Pode ter uma corzinha

Ao falar da óculos transparente tendência, logo se pensa em uma armação completamente sem cor, mas não precisa ser assim: dá para achar armações que tenham um leve tom de nude no seu acetato.

Inclusive, é bom que se ressalte que quase todos os óculos dessa tendência têm a sua armação feita de acetato porque esse é um material que favorece a transparência desejada.

Mesmo quando a óculos transparente tendênciainclui uma cor lev de nude, ainda dá para simular que nem se está usando óculos, principalmente em fotos ou quando se está à distância.

A armação tende a se camuflar no rosto, especialmente quando a pessoa que está usando tem a pele mais clara.

Armações de formas diversos

Quem decide experimentar essa tendência e busca por armações transparentes nas óticas fica surpreso por existir tantos formatos.

Um dos que mais se vê é o gatinho: quem curte armação gatinho pode usar a óculos transparente tendênciasem receio porque há várias combinações.

Também é muito comum encontrar nas óticas as armações transparentes no formato quadrado, em especial o quadrado com maior extensão, que ocupa boa parte do rosto da pessoa.

É unissex!

Uma notícia muito boa é de que a tendência de armações transparentes é unissex, ou seja, os homens podem comprar óculos desse tipo sem nenhuma ressalva!

Mesmo nos rostos mais masculinos, a delicadeza desse tipo de armação acaba sendo bem-vinda, principalmente quando esse homem também não é um grande fã de óculos e deseja ser discreto.

A ressalva é para a armação aviador

Infelizmente, a óculos transparente tendêncianão é usada com armação aviador porque esta última costuma ser em metal.

Sendo assim, ou a armação é de metal, no formato aviador, ou ela é transparente: ambos seria impossível.

Portanto, quem é fã do estilo aviador, infelizmente, não vai poder experimentar essa tendência de armações transparentes, a menos que tenha dois óculos distintos.

É preciso verificar o formato do rosto

Mesmo que a óculos transparente tendênciaseja unissex, é preciso ficar atento a qual é o formato do rosto do homem ou da mulher antes que esse modelo seja usado.

Por exemplo: os óculos gatinho têm mais a ver com o rosto triangular, independentemente do sexo. Por outro lado, os óculos quadrados ficam muito melhor com os rostos ovais e são uma ótima recomendação para os rostos redondos.

Para quem nunca usou esse estilo de armação, é claro que a orientação principal é que se experimente e se verifique se ela oferece bom equilíbrio com o seu tom de pele, com o formato do seu rosto, etc.

Mesmo que se trate de uma tendência, é importante lembrar que nem todas as pessoas gostam de tendência e que experimentar é o que tende a decidir.

Venha entender mais sobre a óculos transparente tendênciae outros assuntos no nosso https://i-debut.org!

Leave a Reply