Em uma revenda, você compra de uma quantidade mínima de peças por um preço baixo para vende-los por um preço que lhe proporcione lucro.

A grande vantagem é o pequeno investimento que pode gerar uma boa margem de lucro.

Quando se compra uma t shirt no atacado para revenda com um preço de fábrica, é possível fazer a revenda com o preço de mercado.

Conteúdo

Fornecedores para comprar t shirts para revenda

Para comprar t-shirts baratas para revenda, o melhor é entrar em contato com uma fábrica que forneça esse tipo de produto. Antes de comprar é necessário pesquisar para encontrar a que possua um bom preço, uma grande qualidade e que inspire uma grande confiança. Quando você obtém o produto de venda do fornecedor correto as chances de sucesso são bem maiores.

Talvez, para comprar as t shirts femininas para revenda, você precise de um CNPJ para que tudo seja perfeitamente legalizado. Você pode encontrar uma maior facilidade em pedir por maior prazo para as fábricas.

Pesquise pelos fornecedores que apresentam os melhores preços para que as blusas t-shirts para revenda entrem de forma mais competitiva no mercado consumidor. Não finalize as compras até ter a certeza de que o preço é realmente atraente. Fique de olho na qualidade também.

O que é importante saber para começar a revender?

Antes de sair anunciando as t-shirts para revenda, entenda que há muita concorrência e diversos tipos de tecido, estampa e modelos… Você deve ficar totalmente atenta às tendências da moda, o que estão usando os personagens de novela, o que vem aparecendo nas vitrines, etc.

Só compre peças que tenham uma boa qualidade e procure se diferenciar dos outros revendedores. Fique um passo à frente e sempre inove na sua apresentação do produto e na divulgação.

Leia também:  Panela de pressão qual a melhor para você?

Assim que estiver com as t-shirts, verifique cada uma delas e procure por qualquer imperfeição que possa aparecer. Olhe para as etiquetas e as autorizações para sua revenda.

Saiba o que está oferecendo para proporcionar as clientes todas as informações que elas devem saber antes e depois de comprar.

Pagamento

A maior vantagem para o seu negócio é aceitar diversas formas de pagamento, aceitando transferência bancária, em dinheiro e por cartão. A mais difícil é aceitar o pagamento em cartão, por causa das taxas e as mensalidades.

Divulgação

Atualmente, o melhor lugar para divulgar é a internet por meio das redes sociais. Elas fazem parte da vida de milhões de brasileiros, sendo uma ótima forma de ganhar e fidelizar clientes.

Aproveite o Instagram e o Facebook e coloque fotos de uma boa qualidade e que valorize as peças que está vendendo. Publique nas suas páginas pessoais ou crie uma nova só para o trabalho. O recomendável é publicar primeiro nas pessoais, porque as pessoas sentem uma maior confiança em quem conhecem.

Então, quer saber qual o melhor lugar para comprar t shirts no atacado em fortaleza?

T-shirt para revenda em fortaleza 

O melhor lugar para você comprar t-shirt para revenda de T shirts para revenda em fortaleza.