Pois é, finalmente a era das antenas de pequeno porte com bombril nas pontas chegou ao fim. O sinal analógico foi praticamente extinto sobrando agora o incrível sinal digital com as suas vantagens.

Mas quem já era ligado nas novidades acabou encontrando outros meios de assistir programações variadas e com qualidade.

Uma série de empresas desenvolveram equipamentos que permitiam transformar sua TV normal em uma Smart TV sem a necessidade de conhecimentos técnicos. Hoje é possível aproveitar o que há de melhor em casa de vários canais do mundo.

Tudo isso sem pagar nada de mensalidade! Pois é, parece estranho para alguns, mas a Tocomsat resolveu criar o suprassumo dos conversores e nos trouxe o Tocombox energy HD.

O objetivo não era simplesmente criar um receptor de sinais HD, mas sim trazer até sua casa centenas de canais com qualidade incrível sem que você tivesse a necessidade de ficar pagando imensas quantias mensais por isso.

Se você não sabe como isto é possível, deixa que eu te explico. Este é um aparelho que traz embutido em seu sistema seu próprio aplicativo de IPTV. Se você ainda não sabe o que é isso é basicamente uma transmissão de televisão através de internet.

Sendo assim você vai conseguir assistir quase 250 canais diferentes de todas as partes do mundo. Sem tirar que quase 90 deles são em qualidade HD. Também é possível receber vários filmes e séries, inclusive de conteúdo adulto.

Porém além do sistema comum este é um aparelho que você também poderá utilizar para sintonizar a maioria dos satélites.

Vantagens do Tocombox Energy HD

Primeiramente você irá possuir um sistema de IPTV já instalado no aparelho. O acesso a uma quantidade tão grande de canais como esses não é algo feito de maneira gratuita. Infelizmente muitos cobram taxas enormes por este tipo de serviço.

Leia também:  Fatura da Calcard - Meu calcard fatura

Mas aqui você conta com um sistema totalmente nativo do aparelho, então nada de pagar a mais. Só precisa mesmo ter uma conexão com a internet que tenha uma boa qualidade de preferência.

Assim você assegura o acesso e qualidade dos canais que você selecionar para assistir.

Entretanto, além disso você estará escolhendo um incrível sintonizador de satélites com a tecnologia Adaptable Codification Modulation (ACM). Ela serve basicamente para se adaptar às mudanças de sinais dos satélites de forma automática.

Deste modo você sempre terá a melhor imagem e nem vai precisar fazer sintonia automática de canais toda hora. Tudo o que você precisa é de um aparelho adequado. Não estamos mais na idades das pedras onde você precisa ficar girando um sintonizador para ver televisão.

Foi-se o tempo em que a Duosat liderava o mercado por conta dos seus duplos sintonizadores. A Tocomsat é bem mais eficiente em criações de eletrônicos no quesito de telecomunicações.

Tudo isso com um sistema Full HD de imagens.

Conclusão

Então você já sabe, se quiser um sinal de qualidade ao mesmo tempo em que tem acesso ao melhor do entretenimento mundial, você vai precisar do Tocombox Energy HD. Este é muito mais do que um simples receptor.

Ele traz à você todas as funcionalidades uma IPTV e sintonizador automático de satélites junto no mesmo aparelho.

E por hoje ficamos por aqui, sempre deixando algumas dica incríveis de aparelhos que irão retomar a qualidade do seu dia a dia. Você tem alguma dúvida ou então quer sugerir novos conteúdos para este site?

Então é só deixar aqui nos comentários as suas indagações e opiniões, elas são bastante importantes para nós.

Leia também:  O mundo é novo - Como se decidir?

No mais é isso, espero que você esteja em breve desfrutando do seu aparelho. Um grande abraço e até a próxima.

Leave a Reply